Agências  
  Hotéis    
  Hotel Fazenda
  Resort
  Cursos
  Ecoturismo
  Viagem sob medida
  Parques
  Destino nacional
  Destino internacional
  Emprego
  Cybercafe
  Trens
  Metrôs
  Estradas
  Rodoviárias
  Livraria
  Shopping
  Tempo
  Câmbio
  Notícias
  Cias Aéreas
  Feiras e Eventos
  Passaportes
  Documentos
  Transp. de animais
  Conversor de moedas
  Vistos e consulados
  Mais serviços
  Quem somos
  Imprensa
  Publicidade
  Dúvidas
 
 
  Login
 
  Senha
 
» Home » Aéreo » Problemas no Vôo ? » Reembolso

O que fazer para solicitar reembolso de passagem?

O bilhete de passagem é a garantia do crédito que você tem. Se o bilhete estiver dentro da validade, você deverá ser reembolsado com a tarifa do trecho emitido originalmente.

Se for bilhete internacional, o valor a ser devolvido será calculado com base em moeda estrangeira ao câmbio do dia. O reembolso só será considerado nos seguintes casos:

a- Se o bilhete foi adquirido pelo sistema de crediário, somente será devolvido após a quitação do mesmo;

b- Se adquirido com cartão de crédito, o valor a ser reembolsado será creditado em sua fatura.

c- Se o bilhete foi adquirido em dinheiro, a devolução poderá ser imediata.

Não se esqueça !

O DAC está sempre pronto para atendê-lo. Procure-nos.

As informações acima estão consubstanciadas no Código Brasileiro de Aeronáutica e na Portaria nº 676/GC5 , de 13 nov 2000.

Fonte: DAC/GAB. Dados fornecidos em outubro de 1999.



 

        Publicidade
PacoteAéreoHotelLocadora Seguro Sob medida Temporada Feiras
© Copyright 2000-2011, Nucci - Todos os direitos reservados