Agências  
  Hotéis    
  Hotel Fazenda
  Resort
  Cursos
  Ecoturismo
  Viagem sob medida
  Parques
  Destino nacional
  Destino internacional
  Emprego
  Cybercafe
  Trens
  Metrôs
  Estradas
  Rodoviárias
  Livraria
  Shopping
  Tempo
  Câmbio
  Notícias
  Cias Aéreas
  Feiras e Eventos
  Vacinas
  Passaportes
  Documentos
  Transp. de animais
  Conversor de moedas
  Consulado no Exterior
  Vistos e consulados
  Mais serviços
  Quem somos
  Imprensa
  Publicidade
  Dúvidas
 
 
  Login
 
  Senha
 
 
» Home » Aéreo » Problemas no Vôo ? » Como reclamar junto ao DAC ?

Como reclamar junto ao DAC ?

Portaria nº 676, que aprova as Condições Gerais de Transporte

O DAC recebe por mês dezenas de reclamações vindas de usuários do transporte aéreo.

Cabe ao DAC apurar os fatos e tomar as medidas necessárias, que vão desde advertências a punições, gerando multas.

Agora o usuário do transporte aéreo já pode fazer suas reclamações e sugestões via Internet, preenchendo o Formulário On-line de Reclamações e Sugestões , disponível no próprio site do DAC, e recebendo o posicionamento do andamento do processo via e-mail.

Pode também fazê-las preenchendo o Impresso de Sugestões e Reclamações (ISR) junto às Seções de Aviação Civil (SAC) dos aeroportos ou ao Serviço Regional de Aviação Civil (SERAC), ou ainda, encaminhá-las ao DAC, através de carta.

As correspondências para reclamações e sugestões devem ser enviadas para:

Departamento de Aviação Civil
Subdepartamento de Operações
R. Santa Luzia, 651
Castelo - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20030-040

Veja também as estatísticas de reclamações de passageiros.



 

        Publicidade
PacoteAéreoHotelLocadora Seguro Sob medida Temporada Feiras
© Copyright 2000-2003, Nucci - Todos os direitos reservados