Agências  
  Hotéis    
  Hotel Fazenda
  Resort
  Cursos
  Ecoturismo
  Viagem sob medida
  Parques
  Destino nacional
  Destino internacional
  Emprego
  Cybercafe
  Trens
  Metrôs
  Estradas
  Rodoviárias
  Livraria
  Shopping
  Tempo
  Câmbio
  Notícias
  Cias Aéreas
  Feiras e Eventos
  Vacinas
  Passaportes
  Documentos
  Transp. de animais
  Conversor de moedas
  Consulado no Exterior
  Vistos e consulados
  Mais serviços
  Quem somos
  Imprensa
  Publicidade
  Dúvidas
 
 
  Login
 
  Senha
 
 
» Home » Aéreo » Cancelamento de Vôo

O que fazer em caso de cancelamento de vôo?

Por parte da empresa aérea:

Qualquer que seja o motivo do cancelamento do vôo, o Passageiro (a) terá direito ao reembolso do valor já pago do bilhete, desde que o tenha comprado mediante pagamento em dinheiro.

No caso de bilhete adquirido pelo sistema de crediário, cartão de crédito ou por meio de cheque, o mesmo só poderá ser utilizado em transporte de outra empresa, mediante prévia concordância da empresa aérea emitente do bilhete.

Se o(a) Passageiro(a) adquiriu o seu bilhete por um desses sistemas, só terá direito ao reembolso depois de quitado o débito com o transportador emitente.

Por parte do passageiro:

Se o (a) Passageiro (a) desistir de seu vôo, ou quiser fazer qualquer outra alteração em sua viagem, deve antes consultar o seu agente de viagem ou a empresa aérea, tendo em vista as tarifas diferenciadas existentes e os vários procedimentos a serem observados para cada caso.



 

        Publicidade
PacoteAéreoHotelLocadora Seguro Sob medida Temporada Feiras
© Copyright 2000-2003, Nucci - Todos os direitos reservados