Agências  
  Hotéis    
  Hotel Fazenda
  Resort
  Cursos
  Ecoturismo
  Viagem sob medida
  Parques
  Destino nacional
  Destino internacional
  Emprego
  Cybercafe
  Trens
  Metrôs
  Estradas
  Rodoviárias
  Livraria
  Shopping
  Tempo
  Câmbio
  Notícias
  Cias Aéreas
  Feiras e Eventos
  Vacinas
  Passaportes
  Documentos
  Transp. de animais
  Conversor de moedas
  Consulado no Exterior
  Vistos e consulados
  Mais serviços
  Quem somos
  Imprensa
  Publicidade
  Dúvidas
 
 
  Login
 
  Senha
 
 
» Home » Aéreo » Atraso de Vôo

O que fazer em caso de atraso de vôo ?

Caso ocorra atraso de vôo superior a 4 (quatro) horas, a empresa aérea tem por obrigação lhe proporcionar todas as facilidades, como refeições, telefonemas, transporte de e para o aeroporto e acomodação se for o caso.

Se o(a) Passageiro(a) não aceitar essas facilidades, preferindo viajar por outra companhia, fique atento, isto só será possível se o seu bilhete for endossável, ou seja, vai depender do tipo de tarifa na qual foi adquirida a sua passagem.

A prática do endosso varia, tendo em vista as tarifas diferenciadas. Se o Passageiro(a) desistir e preferir o reembolso também é possível.

Contudo, só haverá reembolso imediato se, ao comprar o bilhete, o Passageiro(a) efetuar o pagamento em dinheiro.

O Passageiro(a) deve ficar atento, mais uma vez, pois existem tipos de tarifas que não permitem a prática do reembolso.



 

        Publicidade
PacoteAéreoHotelLocadora Seguro Sob medida Temporada Feiras
© Copyright 2000-2003, Nucci - Todos os direitos reservados